Ir para conteúdo

Bem-Vindo ao Fórum MU Zago
Registre-se agora para obter acesso a todos os nossos recursos. Uma vez cadastrado e logado, você será capaz de criar tópicos, postar respostas a tópicos já existentes, dar reputação a seus companheiros, obter seu próprio mensageiro privado, postar atualizações de status, gerenciar seu perfil e muito mais. Esta mensagem será removida depois de você ter feito login.
Já possuo uma conta Criar uma Conta
Foto

[EVENTO] Especial dia das Mães + Bonificação!

dia das mães especial dia das mães muzago dia das mães bonificação dia das mães

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
53 respostas neste tópico

Zago

Zago

Ademir

• Administrador
  • 301 posts

jWmAsKB.jpg

♥ ESPECIAL DIA DAS MÃES ♥

Vamos comemorar juntos esse dia maravilhoso? 

Saiba o que temos preparado para você!

Mãe, três letras apenas, as desse nome bendito… Também o céu tem três letras e nelas cabe o infinito.
Para louvar nossa mãe, todo o bem que se disse nunca há de ser tão grande como o bem que ela nos quer.
Palavra tão pequenina… Bem sabem os lábios meus que és do tamanho do céu e apenas menor que Deus!

A equipe MuZago deseja à todos um feliz Dia das Mães!

separadores-de-texto5.gif

♥ CARTINHA DE AMOR ♥

Larguem suas armas por enquanto,

vamos expressar nosso amor pela nossa mãe   :wub:

Escreva detalhando seu amor à sua mãe, ou figura materna que representa para você.

Queremos ver quem consegue expressar os melhores sentimentos de amor, pois todos sabemos o quão é importante o papel de uma mãe.

Pode-se utilizar imagens, figuras ou detalhes gráficos em seu post, vamos analisar qual a melhor cartinha que você entregaria para sua mãe.

O tema é livreporém precisa citar MuZago em sua cartinha.

Devem postar a cartinha nesse mesmo tópico

♥ PREMIAÇÃO ♥

1º Lugar: 500 zGolds + 3 dias VIP

2º Lugar: 300 ZGolds + 2 dias VIP
3º Lugar: 200 zGolds + 1 dias VIP

Para simbolizar ainda mais esse dia tão especial, esses anjos em nossas vidas,

nada mais justo do que os três ganhadores levarem um Imp. Angel!

InícioValendo desde o post desse tópico.

Término: 12/05 às 12h00 (meio dia) - Horário de Brasília.

separadores-de-texto5.gif

♥ Bonificação Domingo (12/05) - VIP! 

E ainda tem mais! Vamos dar bonificação para todos no domingo   :lol: 

Chamem seus amigos, vamos todos aproveitar e upar juntos.

Início: 00h01 (12/05) - Horário de Brasilia

Término: 06h00 (13/05) - Horário de Brasilia 

Tutorial rápido de upar a imagem.

Spoiler

• 3

---

MUZago - Diversão e Dedicação à você!

---

Presente Kayn

IScPeOO.png

www.muzago.net

.

Regras do fórum

.

"Mil cairão ao teu lado, dez mil a tua direita, mas tú não serás atingido."

- Salmos 91:7

Falcon_PK

Falcon_PK

Membro avançado

• Membro
  • 76 posts
  • MapaMaceió-AL

Quero desejar um ótimo feliz dia das mães á minha mãe e agradecê-la por ter me colocado nesse mundo onde eu estou podendo ter a honra de poder jogar MuZago <3 

Te amo, Mãe! <3 

• 0

2vvkleq.jpg

rubao031

rubao031

Lorenciano

• Membro
  • 2 posts

Minha mãe minha joia mais preciosa .. meu diamante mais valioso ! 

minha mãe queria tanto ser o menino, o filho que senhora sempre quis , sei que nao sou mais tudo que faço

senhora me apoia , me critica posso ate ficar nervoso na hora, mais no fundo sei que senhora so quer meu bem!

Te AmO Mãe , esse anjo que deus Crio para iluminar nossas vidas e dar alguns puxao de orelha quando jogamos muzago, quando fazemos algo errado, quando 

tomamos decisão precipitadas. Mais por mais agente apronte, fuga , tenha vergonha , fique bebado kkk Teremos sempre essa ANJO que chamos de Mãe!

Obrigado mãe .. 

ÓTIMO DIA DAS Mãe para TODAS as Maravilhosas mulheres que fazem esse papel com Excelência.

• 0

Nardo

Nardo

Lorenciano

• Membro
  • 4 posts

Boa Tarde, Infelizmente já não tenho a oportunidade de comemorar esse dia com minha mãe pois a mesma já não se encontra entre nós .

mas quero desejar um feliz dia das mães para todas, e agradecer a oportunidade de conceder todos os filhos maravilhosos que compõem,

um grande numero de players no MuZago , que elas tenham um ótimo domingo de dia das mães .... Mãe te amarei para todo sempre.... 

• 3

onlyuu

onlyuu

Lorenciano

• Membro
  • 6 posts

Nick: FilipeMG

kdWcTs5.png

• 1

Mandica-

Mandica-

Lorenciano

• Membro
  • 1 posts

Mãe, você foi quem me fez sentir a vida, a beleza deste mundo, a harmonia do amor, e encanto das pessoas, a conhecer as várias coisas que o mundo proporciona, em especial, é graças a você mãe que hoje jogo MuZago!

Para uma das pessoas mais importantes deste mundo, hoje quero dizer-lhe um segredo muito especial que na verdade, nunca foi um segredo: eu adoro e amo você, e minha admiração por ti é imensa!

Eu sei também, o quanto a senhora é forte, e tira de seu coração gestos de amor e carinho, para me alegrar nos dias ruins, para me animar depois de um longo dia de trabalho.! Você é capaz de esquecer tudo o que aconteceu no seu dia, todo o sofrimento para me ver feliz!

Mãe, eu fui o maior presente que Deus lhe deu, e você é o maior bem que eu tenho neste mundo! A senhora me fez o homem que sou hoje, me tornou a pessoa que te dá orgulho, foi graças a você que hoje estou formado, com um bom emprego, tendo condições de jogar um bom game como MuZago nas horas vagas, e assim sempre estando feliz.

É graças a você minha querida Mãe, que vejo hoje, como está vida vale a pena ser vivida, às vezes, a vida está difícil, então penso em você jogo um pouco de Mu e assim, surge um sentimento bom no coração e meu olhar começa a brilhar e o meu sorriso a aparecer. Mesmo quando faço algo errado, e te deixo triste você sempre espera de braços abertos, sabendo que preciso mais uma vez do seu aconchego, de sua compreensão e carinho, podendo assim sempre contar com você.

Mãe eu te amo! Obrgiado MuZago, pelos dias de alegria proporcionados!

E, agora, gostaria que o agradecimento que fiz, e o carinho que tenho por minha mãe, também se torne o sentimento por todas as mães de vocês aqui do forum.

• 0

Ppv36XQ.jpg

diego123

diego123

Lorenciano

• Membro
  • 9 posts

Desde quando eu era pequeno trabalhando para nos dar tudo que não teve oportunidade de ter, trabalhando de faxineira enfrenta o mundo pelos seus filhos nunca deixou de acreditar em min, é sempre me motivando para conseguir mais, obrigado mãe por ajudar eu a conseguir meu set brave e minha asa fulll, ahhhhh ia esquecendo, ela odeia MUZAGO, ela fala que é do DEMÔNIO KKKKKK mesmo assim, me ajudo com o set e a asa, agora só falta a arma AJUDA AE ZAGO KKKKK.

• 1

chelozika1

chelozika1

Lorenciano

• Membro
  • 1 posts

Então ''Mãe, mamãe mamusca ,mamis,rainha,princesa ........ Meu tudo '' tantos adjetivos para falarmos da mesma pessoa , essa mulher extraordinária q nos concedeu a vida. Falar do ''Dia das Maes'' é complicado, como dedicar apenas 1 dia do ano a tal mulher ??? Acho q só  teria uma nostalgia maior com minha mãe se ela jogasse MUZAGO comigo.....(Ja tentei)..... Caso isso acontecesse ela seria o char mais bem vestido do jogo, não deixaria faltar nada pra ela , venderia ate minhas cuecas pra deixa-la feliz, afinal MÃE pode ser tudo mais É UNICA........... TE AMOOO MINHA ''DONDÓCA'' (Assim q chamo ela ) .............

OBS: Mostrei isso pra ela, mandou eu ir limpar a bosta do cachorro ........... (COMO EU AMO ESSA MULHER)......!!!

• 0

flamengo

flamengo

Lorenciano

• Membro
  • 2 posts

"Rosas são vermelhas

Violetas são azuis 

Eu amo minha mãe

é quem discorda

loga no MuZago

que nós resolve no X1"

opDQLrh.jpg

Poema By:Yetz

• 0

SexyAppeaL

SexyAppeaL

Lorenciano

• Membro
  • 1 posts

"Mãe o amor que sinto por você é capaz de mudar o mundo, minha mãe! Não existe nome para o sentimento que me une a você. Amor é pouco para definir o que sinto pela pessoa mais importante de minha vida: você. O orgulho que tenho em você é do tamanho do mar onde todo mundo se refresca. Nunca conheci alguém tão guerreira e tão batalhadora como você. Nem em filme ou seriado. Você é a heroína de minha vida."

Viva MuZago <3 

• 1

Skylinex

Skylinex

Membro

• Membro
  • 46 posts

Minha  Mãe que percebe todos os meus sentimentos, mesmo que eu negue todos eles. Aquela que sabe o que é melhor para mim, mesmo que eu não acredite. ela será para sempre minha melhor companhia e jamais perderá o posto de melhor amiga.

Mesmo eu  não sendo mais uma criança indefesa, sinto o mesmo cuidado e afeto em todas as palavras ditas e em todos os gestos. Serei agradecido eternamente por todas as noites mal dormidas na minha infancia , a paciência com minhas birras e todo carinho doado para passar mais rápido minhas dores  febres acidentes e atc.

Ela é a
luz da minha vida, meu exemplo, a melhor avó que um dia poderia querer para os meus filhos. Mas como não podemos esquecer aquelas dificuldades, saiba que todos os momentos de tristeza foram compensados pela nossa cumplicidade.

Mãe    
Serei eternamente grato por sempre me deixar firme no caminho certo

Sempre me aconselhando serei sempre grato

lhe escrevo esta carta com Amor

Espero poder  dar a ela  ainda muitos beijos e muitos abraços.

:wub: MuZago Dedicação mais que Especial para as Mães :wub: !!!

JrgqIzk.jpg

Com Carinho JupiteR

Editado por Skylinex, 12 maio 2019 - 12:20 .

• 1

Quem com ferro fere, com ferro será ferido !

MADARAZ3.gif

Mercy

Mercy

Lorenciano

• Membro
  • 8 posts
Com amor eu escrevo está carta, de seu primogênito e da equipe MuZago a todas as mães deste " pequeno mundo " ! 

Não tem muito o que falar no dias das mães, quer dizer, não tenha nada de diferente que possamos dizer para elas nesse dia, vocês deveriam comemorar todos os dias por terem estas incríveis mulheres que estão sempre ao seu lado de vocês e os apoiando em tudo que vocês fazem ...

Incrivelmente eu conheci o amor da minha vida no mesmo dia em que nasci, sim INCRIVELMENTE no dia 20/07/1999 as 21:30 da noite neste " pequeno mundo " eu tive a sorte de conhecer a mulher mais linda de todas, super forte e cheia de felicidade estampada no rosto, nesse mesmo dia eu soube o que era amor de verdade e apenas com alguns minutos de vida eu comecei a amar esta mulher mesmo sem saber ao certo quem ela era, neste dia eu comecei a saber que esta pequena palavra tinha um GRANDE significado, quase 20 anos depois do meu nascimento eu ainda reconheço o significado desta palavra tão importante e mesmo com todas as dificuldades e defeitos que nos dois temos, ainda nos amamos muito como se todos os dias fossem o primeiro dia, eu sempre vou te amar pra todo o sempre... 

Feliz Dia das Mães, Com amor MiShadow e equipe MuZago !

4Dni4za.gif

• 1

Y0EJDRz.jpg

takashi

takashi

Lorenciano

• Membro
  • 1 posts
Dia das mães... Um dia especial...
Bom, eu não considero este dia sendo o mais importante de todos e vou explanar aqui o porquê. Minha mãe veio da roça, cresceu trabalhando, moendo arroz no pilão, fazendo plantação de milho, algodão, trigo e feijão. Ia para a escola no horário da manhã e fazia o que a familia precisava bem cedo, antes de ir para a escola às 04:00hrs da manhã e depois que chegava da escola até tarde da noite. Cuidava de seus 8 irmãos por ser a irmã mais velha e dava suporte para que eles pudessem fazer o que ela não podia. Estudar, brincar e ser criança. Lembro que já ouvi essa e outras histórias dela várias vezes durante minha vida. Sempre aos prantos pela dor sofrida no passado. Cresceu, casou-se e trabalhou bastante para me criar. Enquanto meu pai farreava, a gente mal tinha o que comer em casa, ela chegou a me dizer que quando me teve, como não podia sair para trabalhar por que não tinha com quem me deixar, chegou a passar fome pelo meu pai não ter trago comida para casa... É de doer sabe... Ela trabalhou de doméstica a vida quase toda para os outros e deu seu melhor para nunca faltar nada para mim. Sempre voltava chorando e sorrindo dizendo que um dia as coisas iam melhorar e que ela sempre iria me amar, independente do que ocorresse. Eu vivia em hospital pois sempre tive bronquite asmatica e, antigamente, nebulizadores eram muito caros e minha familia (minha mãe) não tinha condições de comprar um. Sofremos muitas coisas juntos. Quando acabei o ensino médio ela vivia dizendo que eu iria conseguir um emprego e iria crescer na vida enquanto meu pai dizia que ia me expulsar, que eu era um vagabundo, que eu não fazia nada, que era um nada. Abria a boca para me destrinchar para toda a família (minha família é gigantesca, acreditem...). Durante esse tempo, eu consegui uma bolsa de 100% na faculdade, minha mãe correu muito atrás de emprego para mim e acabou conseguindo e, hoje, mesmo após a separação dos meus pais eu posso dizer, se eu sou algo ou alguém hoje, é por conta dela. No meu emprego, já pensei em desistir várias vezes quando tudo dava errado mas, ela sempre me ouvia e aliviava. a compartilho com vocês um pouco do que sinto por ela a partir desse texto. Minha mãe é guerreira, muito forte e amorosa e, eu sempre irei amar e proteger ela. Agradeço a Deus por ter tido ela como mãe. Desculpem se não há foto, emojis ou qualquer coisa do tipo, de onde venho o que vale está no coração e é mais que o suficiente e, ganhando ou não, queria pedir para que pensassem um pouco na sua família, em quem te apoia, em quem é seu pilar e quem esteve sempre ao seu lado apesar de tudo e, ao invés de reclamar ou simplesmente omitir ou esquecer dessa(s) pessoa(s) como vejo muitos fazerem e lembrarem somente no dia 12/05, lembrem que, mesmo que vocês cresçam e tomem conta de suas próprias vidas, a minha e a mãe de vocês, onde quer que ela esteja, sempre vôs amará. Dê valor enquanto ainda tem pois, quando se for, somente as lágrimas ficaram. TODO DIA É DIA DAS MÃES! Obrigado! (Parabéns a todas as mães da galera do Mu Zago)

• 1

(Merlin)

(Merlin)

Lorenciano

• Membro
  • 3 posts
  • MapaAL

Mãe sei que não preciso de motivação de um jogo para expressar em palavras o amor que sinto por você, desde o dia em que te conheci eu já te amei, sempre que precisei você tava presente e disposta a fazer tudo pra me ver feliz, teve dificuldades na vida a enfrentou por mim, mesmo não tendo muito fez o possível e o impossível pra me dar tudo, eu serei eternamente grato a senhora por ter me educado e criado do seu jeito. Eu te amo Mainha <3

Agora um recado pra quem ler esta mensagem. Não precisamos do "dia das mães" para reconhecer o mulherão da porra que esta sempre com você, valorize sua mãe mesmo ela te dando bronca sendo chata ou te irritando é isso mas mães são assim mesmo é só mais uma forma que elas tem de demonstrar o amor que sente pelos seus filhos, valorize e ame sua mãe independente do dia, porque mãe a gente só tem 1 .

Eu Parabenizo todas as mulheres guerreiras neste dia maravilhoso FELIZ DIA DAS MÃES para as mães de todos os players do MUZAGO!!!!!

• 0

jeanpro

jeanpro

Lorenciano

• Membro
  • 1 posts

Salve Salve,

Gostaria de deixar essa declaração a minha coroa.

Querida mãe, muito obrigado por existir e me colocar nesse mundão, agradeço a Deus todos os dias quando dobro meus joelhos e oro ao Senhor. Agradeço os ensinamentos, broncas e muito amor que foi dado a mim. Como qualquer filho que ama a sua família, me sinto emocionado de pensar, mesmo estando longe de casa, você faz falta... A comida caseira que só a mãe sabe fazer, aquele tempeirinho... Hum... que delicia. Espero voltar logo pra casa e estar ai, conversar, mostrar o netinho que esta vindo, "vai babar muito" kakaka. Que eu seja 1% de um pai perto do que a senhora foi pra mim. Que Deus abençoe, lhe dê saúde e que Ele conceda a oportunidade de vivermos na eternidade. Te amo Mãe, muito. ^_^

FELIZ DIA DAS MÃES A TODOS.

Abraço.

• 0

Binary

Binary

Lorenciano

• Membro
  • 1 posts
Para a Elfinha do meu jardim :

Mãe
Você é a mais doce e pura criatura.
A dedicada esposa, mulher e protetora.
Você… Que me permitiu viver e sonhar.
Que me amparou e me ensinou a caminhar!

tumblr_ml0ja4baYj1qk79voo1_500.jpg
#MuZago 

• 0

giphy.gif

RhudysoNN

RhudysoNN

Lorenciano

• Membro
  • 2 posts

Obrigado mãe por ter me feito quem eu sou
E sem você eu não sou metade
Independente de onde eu vou
O sentimento é de verdade
Ela me fez nascer, me viu chorar
Me fez crescer e me deu um lar
Quero que saiba que sempre estive ao seu lado
Mesmo errado eu nunca fui mal criado...♫!

Te amo mamãe <3 :wub: 

GaSXxrK.jpg

Editado por RhudysoNN, 11 maio 2019 - 09:01 .

• 0

Ok3SEPi.gif

-G4M1OV3R-

-G4M1OV3R-

Lorenciano

• Membro
  • 8 posts
  • MapaRaklion

Mãe, uma palavra tão pequena e com um significado tão grande, é difícil expressar palavras em formas de sentimentos apenas o coração pode lhe dizer isso, o carinho e o amor que eu tenho pela senhora, por mais que discutimos a vezes no final o nosso carinho sempre será o mesmo. O carinho que você tem pelo seus filho é algo extraordinário, a forma de agrada-lós, a forma de cuidar. Obrigado por você ser a minha mãe e está sempre comigo em todos os momentos de minha vida, o seu dia é todos os dias, te amo mãe.

JpDHalA.png

• 0

wv2zZpQ.png

I'm back

TERREMOTO

TERREMOTO

Lorenciano

• Membro
  • 1 posts

Escrever Detalhado Oque Sinto Pela Minha Mãe  Não Sera  Altura Do que Ela Fez Por Mim Mais Vamos Lá..

minha mãe e minha rainha!

Venho junto com estas humildes palavras,
expressar os meus mais profundos e sinceros sentimentos,
que pela senhora eu tenho, nestas poucas linhas...
Venho somente homenagear e lhe agradecer,
Somente seria possível se eu pudesse dar a minha vida pela tua!
Mesmo assim, deixo o meu muito obrigado!
Por ter me gerado e por ter me amado sem nenhuma indiferença!
Me apego porém nas doces lembranças de minha infância,
E na melhor companhia que Deus me abençoou em ter!
É esta companhia que faz eu ter esperança, me traz alívio, segurança e...
O privilégio de me sentir o ser mais abençoado deste mundo,
por ter a senhora como a minha amada mãe!
Quero te abraçar e sentir-me novamente uma criança,
aquela que a senhora abraçou, amou, cuidou e educou.
Assim este(a) que está em sua frente cresceu feliz por...
Ter tido em seus braços; refúgio, carinho e atenção!
Quando me machucava era para ti que eu corria chorando,
E de ti eu recebia seus cuidados e carinhos,
Obrigado mãe! Por me fazer se sentir o ser mais amado.
Se um dia desviei-me de teus sábios conselhos e proteção, peço desculpas
Mas, verdadeiramente eu quero poder te agradecer,
Pedir perdão pelos meus erros e dizer que te amo muito!
Gostaria muito de poder lhe fazer a Mulher mais feliz da face da terra,
Porque eu te amo e não quero nunca vê-la triste,
Obrigado meu Deus por me permitir ser o filho desta
Mãe maravilhosa, que me ensinou o que é o amor!
Se a Senhora Fosse Rainha Que Governava o Reino Do MuZago..

Eu Seria Seu Guerreiro Dark Lord..

Pelo Simples Fato De Ser Respeitado e Temido Pelo reinos Inteiros..

Montado Em Seu Cavalo Negro e Com Seu Poderoso Corvo 

Eu Te Protegeria De Toda Escuridão Da Vida..

Quero Deseja Um Feliz Dias das Mães Para todos Os Players e Staff Do Servidor

​Que Vocês Tenham Um Ótimo Domingo De Dias das Mães  :wub: 

• 0

Abollyon

Abollyon

Lorenciano

• Membro
  • 3 posts

Caras me lembro do meu primeiro mu , tinha acabado de conhecer o mundo de pc gamer tinha 13 anos , quando conheci mu era algo magico e fantástico , estava doido e frenético para comprar itens , vip e tentar ser o melhor do servidor kk , claramente como uma criança fui pedir para minha mae , uma mulher guerreira , trabalhava sozinha para sustentar minha casa e la fui eu pedir para gastar com joguinho , na primeira vez ela quase me soco kkkkkk mas depois ela entendeu que era para uma diversao , e que era melhor isso do que ficar em rua.

Minha mae me ajudo com tudo nesse mundo , jogos , escola , trabalho tudo. Minha mae ta tankando mais que os DL do servidor do zago kkkkk   sei que hoje sou o homem que sou graças a ela , e hoje eu ajudo ela sempre no que poço , até se ela quiser itens no muzago kk.

Mae eu te amo e sempre te amarei obrigado por tudo !!!!!!!!!

• 1

Tópicos que também usam as tags dia das mães, especial dia das mães, muzago dia das mães, bonificação dia das mães:

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos