Victor1 0 Denunciar post Postado March 5 oi boa tarde, minha reclamação é o seguinte do BOSS Nightmare. só hoje tentei abrir a torre da refinaria umas 10 vezes , para refinar umas gemsstone sem sucesso nenhum!!! toda vez que chego na parte final o boss me mata acredito eu que ele está muito buffado. detalhe meu char tem 200 resetes ou seja 32767 em todos status árvore de talento upado tudo no máximo e tenho os itens mais recentes do servidor ALL Blue Master com tudo que tem direito, e mesmo assim não significou absolutamente nada porque está impossível de matar o temido Nightmare. gostaria muito se vocês dessem uma olhada nisso e resolvam o problema obrigado... Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ichigo 0 Denunciar post Postado March 23 Olá , Sobre o [BOSS]Nightmare Existe Algumas Táticas Que Você Precisa Para Mata-lo ... Ao Ir Ao Evento na Torre da Refinaria ao Fazer o Evento , Matando os MOBs e as Hands Maya ... Chegando na Parte do [BOSS] Nightmare , Você Precisa Está Usando o Moonstone Ring (Pendant). Caso Contrário Seu Personagem Mesmo Com All Full Não Resistirá ao One Hit do BOSS ... Bom é isso , espero ter ajudado com a dica ! Bom Jogo . Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites