Ir para conteúdo
rogdesu

(Fechado)Jogo fechando sozinho após termino do loading

Recommended Posts

Bom dia, tarde, noite.

Venho por meio deste post requisitar se possível, alguma solução para meu infeliz problema de conectar-me ao jogo após termino do LOADING inicial, antes da tela de seleção de servidor.

algum humano de bom coração poderia por obséquio me dizer alguma forma de resolver esse problema, tendo conhecimento que já tentei os métodos citados na parte do FAQ e também vi alguns vídeos no YOUTUBE sobre, como por exemplo colocar o "main" e o "launcher" na lista de exceção da prevenção de dados.

Editado por rogdesu
fotos erradas

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também to com esse tipo de problema a uns 4 meses (eu acho, mas ja faz bastante tempo que ta assim) , e até hoje nao entrei, infelizmente! Ja fiz de tudo, todo processo que a equipe do MuZago mandou fazer,  mas nada! To esperando até hoje uma atualização ou um jeito de solucionar esse problema! Eu lembro até hoje, que foi em uma atualização a meses atras que eles fizeram (mas n lembro qual foi essa atualização),  que começou dar esse problema da tela de carregamento fechando sozinho. O jeito é esperar eles de alguma forma solucionarem isso!

Compartilhar este post

Link para o post

Estava querendo voltar a jogar mas o MU não abre, após o termino do loading ele fecha instantaneamente. Queria saber se alguém sabe como resolver e poderia me ajudar.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, @rogdesu seria mais fácil você tentar nos contatar com suporte, através do nosso Discord, pois lá temos tickets 24horas com atendimento, e aqui, os tópicos novos e antigos podem nao aparecer na indicação de atividades recentes. 

Mas vamos lá!

Antes de tudo, baixe novamente o nosso novo instalador: www.muzago.net
Em seguida, tente conectar, caso ainda persista o erro, tente as soluções abaixo.

É imporante lembrar que aconselhamos a desativar todos os antivirus na hora da execução do aplicativo, pois alguns AV detectam a DLL do nosso Anticheat e bloqueiam o mesmo.

1º Solução: 

2º Solução: 

3º Solução: Caso algum arquivo seja bloqueado pelo seu computador: 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...