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Kroel

[Castle Siege] ChangeLog

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Castle Siege.

Este tópico será destinado a discução sobre o Castle Siege, vamos expor a idéia do servidor quanto ao evento, classes e função de cada uma dentro da disputa, desta forma alguns entenderão as peculiáridade de cada classe, e poderão também opinar para melhorar a disputa mais esperada do MuZago. Desde já agradeço a todos que tem dado feedbacks nos últimos  2 eventos testes.

Quanto as funções no CS.

Suporte -  Classes de suporte são extremamente necessários  no CS, estamos tentando fazer com que eles sejam primordiais ao CS, e as técnicas aplicadas ao jogar com Classes de suporte fará toda a diferença no CS.

Características especiais de Cada Classe:

      GranMaster (SM):
            - Suporte defesa: Buff Mana Shield aumenta em média até 60% a defesa da shield.
            - Suporte Técnica: Magias especiais e um auto poder de defesa podem ajudar a Classe a ser táticamente infalível em algumas funções, Teleport pode ser usado para escapar rapidamente de qualquer ataque ou possível ataque; Teleport ALL fazem com que sua PT seja movida dentro de uma pequena range, rápidamente, outras magias causa envenenamento, congelamento entre outros.
            - Ataque: Sm não é uma classe de alto dano, porém sua range de dano por ser circular e alta pode trazer alguns recursos excenciais para um suporte de ataque, como o dano não é alto para usar algum tipo de estratégia de dano deve ser tecnicamente combinado, ou seja, a soma de dano de muitos Sm's pode fazer com que uma range específica seja praticamente impenetravel "Com algumas condições".


      High Elf (ELF):
            - Suporte de defesa: Buff Aumento da Defesa, da em média uma defesa adicional aos personagens de 25%, além da Life Recover ou Sd Recover, que pode ser muito útil na hora do Selo, Salvando da morte o seu GuildMaster, em média a recuperação de ambos Hp ou SD são de 3~5%. 
            - Suporte Técnico: Algumas skills do personagem Elf são por sua vez muito útil na disputa do Cs, algumas especificas podém parar o oponente, ou no mínimo deixa-lo com extrema dificuldade para se mover "IceArrow", e taticamente utilizada será muito importante no bloqueio da aproximação ou avanço dos inimigos.

Blade Master (BM)

            - Suporte De defesa: O Buff de aumento de vida (Swell Life) Do Blade master aumentam a vida de seus aliados em de 80~100%, O que deixa a classe fundamental no cs, este adicional de HP faz toda diferença para personagens que precisam segurar swtch e coroa, BladeMaster também é tank fazerndo o uso da Skill Shield e com uma build Tank ele poderá ser praticamente indestrutivel dentro do CS!

           - Ataque: O BladeMaster por sua vez é o responsável pelo dano no CS, sendo um guerreiro valente ele poderá fazendo uso de todos os buffs de ataque, ser um dos mais forte combatente do Castle Siege, uma build "FULL DANO" pode ser  responsável por fazer a maior quantia de dano e Kills do EVENTO, Porém poderá também ser fácilmente morto caso não consiga um equilibrio correto entre build de dano e defesa; Tudo isso faz com que ele seja um personagem fundamental para a disputa do castelo, talvez seja ums dos melhores candidatos ao BatleMasters para seu GuildMaster.


Lord Emperor (DL)

            - Suporte técnica: O DL é uma classe focada em suporte, com a magia "Summon" utilizada em CS o DL invoca seus companheiros da "Party" e assim fica extremamente mais fácil percorrer os caminhos do castelo, SKILLS como com a "Earthquake"  ou a famosa "cavalada" pode fácilmente empurrar para longe todos os oponentes próximos a ele, podendo assim limpar a switch ou coroa tanto dos invasores quanto defensores do local. Muitos GuildMaster preferem este personagem para serem os "Reis do Castelo".

            - Defesa: Algumas características exclusivas do DL fazem com que possa se tonar o personagem mais Tank do evento, a soma da sua grande defesa montado em seu Cavalo, uma Shield Extremamente grande e enorme quantidade de vida combinam para que possa se tonar praticamente imortal.


Dimension Master (SUM)

            - Suporte Técnica: Summoner também é uma classes importante para CS, algumas de suas magias podem fazer muito a diferença no PvP do Castle Siege, com a magia "Weakness" esta magia faz com que os danos inimicos atingido pelo "Debuff" sejam diminuidos por um tempo limitado; "Innovation" faz com que a defesa dos inimigos atingidos sejam reduzidas também durante um tempo limitado; Com magia "Sleep" a summoner coloca seu adversario para dormir ele só sairá do estado de sono quando for atacado novamente por outro personagem ou quando terminar os efeitos da magia, durante o estado de Sono o personagem afetado não conseguem se mover nem atacar, uma ótima opção para restringir a movimentação do inimigo, livros mágicos podem melhorar a execução e duração das maginas.

Magic Gladiator ( MG)

            -Suporte Técnica: A magia "FireSlash" é responsavel por desorientar o inimigo, isto fará com que a defesa do oponente seja aleatóriamente diminuida em 10%, nosso mágico Gladiador possui as caracteristicas do Guerreiro e Mago, então é possivel fazer com que ele reaja de formas semelhates a um Soul Master ou Blade Master, porém com algumas limitações, algumas taticas utilizadas por esses dois personagens podem ser facilmente adaptadas para o uso no Magico Gladiador.

            -Ataque: Como já mensionado sua semelhança com o Guerreiro Blade Master, faz também com que o Mágico Gladiador seja um excelente assassino dentro do Castle Siege, se tornando uma forte arma para aniquilar os oponentes, sendo assim ele assim como os demais é extremamente necessário para a tomada do castelo!

            -Defesa: Por não possuir nenhum BUFF próprio o MG é um personagem que se adaptou ao longo da sua existencia para resistir a muito dano, com grande capacidade de regeneração e um HP e SD altos fazem com que se tornem praticamente indestrutiveis quando provido de suporte dos buff de SM, ELF e BK, e ainda assim não abrindo mão do dano.

 

 

Todas as caracteristicas podem ser alteradas de acordo com o a jogabilidade e build utilizadas por cada Player, técnicias de combate, invasão e defesa podem também ser adaptados para cada estilo de jogo, o intuíto do tópico é explicar as características básicas e padrões de cada personagem, todas as características são padrões da desenvolvedora podendo ser alterado para uma melhor jogabilidade caso hája necessidade de faze-lo. Este tópico ficará aberto para discusão e feedbacks, gostariamos de fazer com que a experiência do Castle Siege sejá a melhor possível para todos, e que o evento consiga trazer disputa entre guilds e diversão para todos.
 

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