Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zago

[Aviso] Retratação MEGA MATA-MATA!

Recommended Posts

Fala galera beleza?

Bom, eu queria aqui antes de mais nada me retratar com os players, que aguardaram ansiosos pelo evento MEGA-MATA MATA. Sim, eu sei que não aconteceu o evento e eu sinto muito por isso, os motivos são pessoais e não quero compartilhar com todos. O que precisam saber é que eu não pude realizar o evento, no qual estava aguardando ansioso por isso também, estava na minha agenda desde o começo da temporada.

Mas a vida nos trás surpresas inesperadas, e isso fez com que eu faltasse no evento, e assim comprometendo a todos que estava aguardando por isso. Quero dizer que sinto muito por isso, houve uma falha de minha parte que talvez eu não possa me retratar com vocês. Porém eu vou resolver isso, da melhor forma possível, e compensar a todos pelo erro.

Também quero adiantar, que NÃO farei mais nenhum evento sem ser automático, ou que qualquer pessoa da STAFF possa realizar. Pois esse evento tratava-se de um MATA-MATA que iria transmitir ao vivo, e mais ninguém poderia o fazer. Sei que também falhei sobre eventos, nos quais se tratavam exclusivamente de mim, e falhei em não compartilhar isso com a STAFF, ou programar de forma automaticamente.

Quero que saibam que eu sempre priorizei os players, todos que me acompanham e os que não me acompanham. Sempre tentei ser o mais justo possível, e falhar menos com todos, para trazer a melhor experiência possível. As vezes a gente acerta, outras não, mas é a vida não é? Infelizmente nem tudo sai como planejado. Conto com vocês para que possam entender meu lado, e mesmo que não entendam, nosso servidor sempre estará a favor de todos!

Um abraço.

Obs: O evento foi remarcado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...