Ir para conteúdo
Ryze

(Fechado)[EVENTO] DEVO GANHAR PORQUE

Recommended Posts

DEVO GANHAR PORQUE

É um evento dinâmico, divertido e criativo onde você deve simplesmente completar a frase "Devo ganhar porque" de uma forma engraçada e harmoniosa. 9_9

A resposta do "Devo ganhar porque" que mais chamar a atenção de nossa Equipe levará para sua conta a premiação.

COMO PARTICIPAR ?

Nick: Ryze_GM
Frase: Devo ganhar porque.. 
:D

REGULAMENTO

Obrigatório que a frase comece com:  "Devo ganhar porque".
Um post por IP. Será verificado os IP's dos membros participantes.
Proibido editar o post. POSTS editados serão desclassificados.
Proibido o uso de palavras de baixo calão, de cunho racista, misógino, homofóbico, degradante ou cruel que firam a integridade das pessoas.
Proibido alterar o nick até o encerramento do evento.

Staff não pode participar.
Resultado do evento será postado neste mesmo tópico.

PREMIAÇÃO

1° Lugar: 30 zcash
2° Lugar: 20 zcash
3° Lugar: 10 zcash

CRONOGRAMA DO EVENTO

O evento se inicia hoje 21/04 e encerra no dia 04/05.

Pagamento até 5 dias úteis.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Devo ganhar porque:Por que nunca ganhei nada no jogo ainda , jogo 24hrs esse jogo e já cansei de perde na vida e gostaria de ganhar algo bom , minha familia ficaria feliz tmbm se eu ganhar n só ela como eu tmbm ficaria feliz então queria ter essa sorte de ganha algo 

Compartilhar este post

Link para o post

Devo ganhar porque assim mostrarei que aqui no MUZago é " no pay to win ", mostrarei que players novos também tem chance de ganhar eventos, conquistar os melhores itens e crescer apenas jogando e participando de todas oportunidades.

Compartilhar este post

Link para o post

Nick: JoysticK

Devo ganhar, porque pelo menos uma vez na vida creio que seria bom pra mim, pois meus prêmios da vida são um pouco sortudos, tipo cagada de pombo com carro em movimento, vai morder o pão com linguiça no churrasco a linguiça pula pra fora do pão, essa é minha sorte atual.

Compartilhar este post

Link para o post

Devo ganhar por que eu não peguei Corona vírus, uso máscara, álcool em gel e o mais importante até agora não passei coronga vírus pra ninguém por que fiquei em casa jogando muzago 

Compartilhar este post

Link para o post

Nick: Urakin

Devo ganhar porque, eu tiro de 2 a 5 horas por dia do meu tempo para jogor o MUZago, poderia estar roubando, matando e namorando, mais não, eu estou jogando hahaha sendo assim acredito que minha participação e esforço está sendo reconhecida com essa premiação de agora!

Compartilhar este post

Link para o post

Nick :LUAN

Devo ganhar porque, dês da primeira temporada estou investindo para evoluir fenrir red e já foram 9 tentativas que deram errado 

Compartilhar este post

Link para o post

Nick: Phodus

Devo ganhar porque... o Muzago é diversão de dedicação pra minha diversão. Não custa nada comprovar isso!

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, rodney19 disse:

Devo ganhar porque:Por que nunca ganhei nada no jogo ainda , jogo 24hrs esse jogo e já cansei de perde na vida e gostaria de ganhar algo bom , minha familia ficaria feliz tmbm se eu ganhar n só ela como eu tmbm ficaria feliz então queria ter essa sorte de ganha algo 

by roddDL

Compartilhar este post

Link para o post

Nick: ShakaSM

DEVO GANHAR PORQUE estou a dois dias sem jogar Mu Zago e estou sofrido, imagina até dia 3? Estarei em total sofrimento, só essa premiação para me alegrar novamente. Me Ajuda ai !!

Compartilhar este post

Link para o post

Devo ganhar porque é o recomeço para nós jogadores do MU Zago está recomeçando nessa nova jornada Season 6, e irei aproveitar bastante o uso dessa recompensa caso eu ganhe para está chamando amigos a está voltando a jogar MU Zago.

Nick : G4M1OV3R

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, SexyBeach disse:

"Devo ganhar porque" A vai ajuda a crescer mais no jogo do 1 de grau voçe chega até o topo , mesmo outro ganhar e um motivo pra mim continuar e chegar o mais topo possivel mostra que nao e um premio te leva as autura e voçe mesmo . Nick: SexyBeach

Compartilhar este post

Link para o post
20 horas atrás, Ryze_GM disse:

Devo ganhar porque, O Mu já me presenteou com muitos momentos ótimos
E o Muzago vem me relembrando e trazendo esse momentos nostálgicos e maravilhosos a tona mais uma vez
Mas tudo que é bom pode melhorar…Sou novo no jogo venho tendo ótimos momentos e sendo abraçado pela comunidade
Alguns ate chegaram me dar uma pequena ajuda ou me ensinar o caminho tenho que seguir 
Nada como ganhar esse premio 
e começar essa nova etapa , essa nova Season com pé direito 
Então venho aqui humildemente pedir
Me dê o prêmio e uma euforia vai surgir
Vou sair caminhando por lorencia como o cara mais feliz desse serve 
Mostrando para os outros que sempre devemos acreditar que um dia conseguiremos 
Muitos são os eventos , muitos também são os jogadores querendo ganhar
Mas um dia, se nunca desistirmos pode ser você o escolhido
Muzago esta só no começo de uma longa jornada, acredito que ele sera um dos maiores serve Br
E eu quero poder fazer parte dessa caminhada,dessa historia 
No futuro poderemos ver que no fundo
Tudo começou com esse presente que irei ganhar!

Obg equipe Muzago pela dedicação e nos proporcionar esses momentos!!

Compartilhar este post

Link para o post
20 horas atrás, Luiz Carlos disse:

"Devo ganhar porque " meu nome em jogo e Lucky " sorte " mais a real é que sou muito azarado e não ganho nada e estou cansado dessa vida de perdedor 

Nick : Lucky 

Compartilhar este post

Link para o post

Nick: G14NT

Frase: Devo ganhar porque me atrevo a jogar, lucrar, todo dia sem parar, e sacrificar meu tempo a madrugar, gamado em colecionar, modificar meu char e nois voar.

É nois na fita!

Compartilhar este post

Link para o post

Devo ganhar porque, O Mu já me presenteou com muitos momentos ótimos
E o Muzago vem me relembrando e trazendo esse momentos nostálgicos e maravilhosos a tona mais uma vez
Mas tudo que é bom pode melhorar…Sou novo no jogo venho tendo ótimos momentos e sendo abraçado pela comunidade
Alguns ate chegaram me dar uma pequena ajuda ou me ensinar o caminho tenho que seguir 
Nada como ganhar esse premio 
e começar essa nova etapa , essa nova Season com pé direito 
Então venho aqui humildemente pedir
Me dê o prêmio e uma euforia vai surgir
Vou sair caminhando por lorencia como o cara mais feliz desse serve 
Mostrando para os outros que sempre devemos acreditar que um dia conseguiremos 
Muitos são os eventos , muitos também são os jogadores querendo ganhar
Mas um dia, se nunca desistirmos pode ser você o escolhido
Muzago esta só no começo de uma longa jornada, acredito que ele sera um dos maiores serve Br
E eu quero poder fazer parte dessa caminhada,dessa historia 
No futuro poderemos ver que no fundo
Tudo começou com esse presente que irei ganhar!

Obg equipe Muzago pela dedicação e nos proporcionar esses momentos!!

Nick: Sieghart (MG)

Compartilhar este post

Link para o post

Devo ganhar porque, fui uma pessoa muito má em minha passagem pelo season 4 no passado mas agora busco um recomeço e procuro me redimir e ser novamente um dos bons players <3 

nick - IOhYeahI

Compartilhar este post

Link para o post

devo ganhar porque, sempre ajudo quem esta iniciando, dando itens e informações que vão ajudar a sua jornada no melhor mu da atualidade, nesse caso eu devo ganhar para contunuar minha trajetória nesse lindo servidor.

Compartilhar este post

Link para o post

Nick: Kaidou

Devo ganhar porque assim como todos os players cada zCashs dessas serviriam para atender nossas necessidades, assim como atenderia a minha dentro do MuZago, onde conseguiria realizar mais um objetivo no jogo através de novos itens e através desta conquista acabaria dando um empurrão para conseguir conquistar mais e mais objetivos futuros dentro do game.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 21/04/2020 at 15:35, Safe disse:

Devo ganhar porque assim mostrarei que aqui no MUZago é " no pay to win ", mostrarei que players novos também tem chance de ganhar eventos, conquistar os melhores itens e crescer apenas jogando e participando de todas oportunidades.

Nick: Safe

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Devo ganhar porque correr na academia não me fascina, mas correr atrás de um prêmio cheio de zcash me anima.

Nick: Lana

Compartilhar este post

Link para o post

GANHADORES DO EVENTO

Após verificar cada postagem, a equipe decidiu que estes serão os ganhadores. Obrigado a todos que participaram e se esforçaram. Parabéns! :)

1° Sieghart

2° JoysticK

3° G4M1OV3R

JIMaNP4.jpg.3e06337201387d667b02bce992379e5f.jpg.465f14a922816d203ffb6c06faa01edb.jpg.d1dc3328aa3bc473764389840c0bf1a7.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...