Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
aioonsexy

(Fechado)Melhorando e incluindo classes no pvp.

Recommended Posts

Olá, Sou o Aioon (classe SM), primeiramente quero dizer que sei o quando é dificil equilibrar um pvp, porem todos aqui temos certezas de que sm, elf ou summoner jamais venceram o mata mata liberado para todas as classe, e por isso qro deixar minha solução para isso e incluir definitavamente todas as classes no pvp, pois sendo bem sincero eu amo sm, é minha classe favorita e estou sendo "forçado" a criar um bm/dl para o evento mata mata 1x1.
a sugestão é o seguinte, por saber da capacidade de vcs em diferenciar e editar o servidor de uma maneira muito precisa, gostaria muito que fosse implementado o evento de dupla e trio no pvp, e assim incluir mais as classes elf (com seus buff's e ice arrow), sm (com seu mana shield incrivel e poderoso) e tbm a summoner (que poderia anular um jogador o "congelando"), claro q faltaria o mg, mas sabemos q é uma classe muito desfavorecida de "suporte" e eu n saberia como o incluir.
como seria o evento?
bom... temos um local que a muito tempo n é ultilizado onde disputavamos o "soccer" em arena, e de algum modo vcs trocariam o comando de guild para dupla ou trio pvp, e já que são 2 times, facilitariam mt o pvp n sendo obrigado a pressionar CTRL e atigir um aliado enqnto comba em cima de outro char.
sei q n é de um dia para outro, mas gosto do meu sm e qro poder continuar jogando com ele assim como qualquer outra pessoa e sua respectiva classe, peço a vcs uma atenção especial a isso.
MUITO OBRIGADO A EQUIPE E UM ABRAÇO A MINHA GUILD, QUE EM MOMENTOS DIFICEIS ESTÃO SEMPRE PRESENTE E AS FAZENDO PARECER SIMPLES.

"sozinhos vamos mais rápido, Juntos vamos mais longe"

KONOHA!
BY Aioon

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

qro reforçar, que o objetivo final aqui é trazer todas as classes pro pvp, e saber que elas tem um real valor no jogo, não tem como um pvp ser 100% equilibrado, mesmo em um servidor em q o pvp está acima de qualquer outra coisa q eu tenha visto (parabens a equipe Muzago), é indiscutivel q um BM ou DL vença o pvp, e se pegar o double damage no combo ja pensou? mas a questão é envolver todos no jogo.... trazendo aquela Elf ou aquele SM pro pvp, dando um real valor as classes.
Qro reforçar que minha sugestão nunca será de mudar o atual pvp, e sim diversificar os "vencedores" e assim dando mais harmonia as classes.
tbm preciso dizer, q o atual sistema de 1x1 desfavorece um sm com seu teleport... uma elf com sua ice arrow... algo q seria muito bem utilizado no sistema de dupla e trio em local aberto.

Editado por aioonsexy

Compartilhar este post

Link para o post

Olá aioonsexy, vamos lá.. primeiro que temos varios players de SM/ELF/SUMMONER que venceram mata-mata aqui no servidor, O PvP é equilibrado da seguinte forma, todos os personagens são colocados em confronto de X1, sem build de arvore e itens, apenas o set com combinação de redução e bonus de defesa. padrão digamos assim, e durante os PvP todas as classes matam, ou seja o equilibrio foi feito, a partir dai a build, sets, jogabilidade teráo influencia direta sobre o PvP do seu personagem escolhido, lembrando também que as classes de raças tem suas características pre configuradas pela WebZen, e elas não são alteradas aqui, também todos os players devem se ater ao fato de que se você vai terá uma jogabilidade diferenciada para cada classe, ou seja, você é SM, contra SM você terá que jogar de um jeito e com uma build de ring e pet diferente de quando for jogar contra um DL, ou BM, por exemplo, além disso a maneira de hitar também altera dependendo de contra quem você vai x1, se você vai contra um Char Reflet, deverá controlar o seu dano de maneira que ainda assim mate o oponente. Resumindo tudo isso, o que manda mesmo é sua jogabilidade, se conseguir se adaptar as varias builds in-game você será forte, e vai matar todos os adversários.

Quanto a um mata mata triplo ou duplo, você se esquece de que se fizer-mos isso, também teremos BMs e DLs, buffados ou seja o que você acha que já é superior ficará ainda mais superior com BUFF de outra classe. 

Sugestão ouvida, obrigado por participar do game dando feedbacks, é sempre importante para nós saber as opiniões de todos, e na medida do possível tentamos esclarecer alguns fatos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...