Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
paulino

(Fechado)Reset

Recommended Posts

Queria deixar minha sugestão Aki tbm, já q serão feitas melhorias no servidor, q fassa tbm pensando nos players q gosta de farmar e colecionar itens, então minha sugestão é, tirar esses npc de reset e colocar um comando exclusivo pra quem paga vip q seria o /resetauto q resetaria sozinho e distribuiria pontos sozinho tbm e trocar de pontuativo pra acumulativo já q a xp tá baixa, pq eu msm de farmar dar altos reset e tal mas nesse modo como está fica um tédio ficar resetando e distribuindo pontos toda HR q reseta, e reset no msm lugar talvez umas 2 a 3 vezes no mês ...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá , Bom dia ... 
Eu Discordo Totalmente De Sua Opnião !
Sou Contra o Servidor Fazer Qualquer Tipo de Alteração , Referente ao RESET ou Mudança no XP do Servidor . Pois a Proposta do Servidor é Semi-HARD , Fazendo Isso Perderá Totalmente a Graça de UP . Enfim é isso , Essa é a minha opnião !

Compartilhar este post

Link para o post

E qual o seu propósito pensar em si só q talvez seja um player q só vai x1 PvP e tal, engraçado q querem melhorias no PvP mas em questão quem gosta do up fica como fodasse? 

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, paulino disse:

E qual o seu propósito pensar em si só q talvez seja um player q só vai x1 PvP e tal, engraçado q querem melhorias no PvP mas em questão quem gosta do up fica como fodasse? 

E você acha mesmo que facilitando o modo de resetar vai melhorar oque ?  Não viaja amigo , se colocar fácil demais pra upar em modo /resetauto .
Você vai precisar fazer nada , apenas deixar o computador /note ligado e pronto ,qual a graça disso ?  NENHUMA

Tem coisa melhores e mais importante a ser ajustadas e melhoradas que essa sua sugestão !
Quer upar , basta pagar VIP e com isso vc upa tranquilo , sem esforço algum e ainda ajuda o servidor com sua contribuição .

Compartilhar este post

Link para o post

Mano vamos fazer assim o zago pediu pra dar sugestão Aki no fórum então cabe a ele ver a minha sugestão se muda ou não, então como vc msm disse minha sugestão não é valida, mas pra vc tbm seus comentários tbm não são válidos pra mim ok.. então chega de mimimi e deixa o zago e equipe deles tomarem a decisão,pq acho q vc não faz parte da equipe dele, ou faz?

Compartilhar este post

Link para o post

comandos como /resetauto... e reset acumulativo...

sao coisas de mu easy

nao vem ao caso da ideia do server....

O mu tenta ter players ativos...    com esses comandos varias accs viriam a se tornar fantasmas de up!

Perdendo assim  o players ativos!

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde, todas a sugestões são validas e serão bem recebidas e postas na mesa para conversa entre a administração.
Agredeço ao player por postar a sugestão e será repassada a equipe.

Todo esse post em questão será repassado e avaliado pela equipe.

Com toda atenção do mundo, seu querido Salem!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...