paulino 1 Denunciar post Postado November 11, 2020 Queria deixar minha sugestão Aki tbm, já q serão feitas melhorias no servidor, q fassa tbm pensando nos players q gosta de farmar e colecionar itens, então minha sugestão é, tirar esses npc de reset e colocar um comando exclusivo pra quem paga vip q seria o /resetauto q resetaria sozinho e distribuiria pontos sozinho tbm e trocar de pontuativo pra acumulativo já q a xp tá baixa, pq eu msm de farmar dar altos reset e tal mas nesse modo como está fica um tédio ficar resetando e distribuindo pontos toda HR q reseta, e reset no msm lugar talvez umas 2 a 3 vezes no mês ... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ichigo 0 Denunciar post Postado November 11, 2020 Olá , Bom dia ... Eu Discordo Totalmente De Sua Opnião ! Sou Contra o Servidor Fazer Qualquer Tipo de Alteração , Referente ao RESET ou Mudança no XP do Servidor . Pois a Proposta do Servidor é Semi-HARD , Fazendo Isso Perderá Totalmente a Graça de UP . Enfim é isso , Essa é a minha opnião ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
paulino 1 Denunciar post Postado November 11, 2020 E qual o seu propósito pensar em si só q talvez seja um player q só vai x1 PvP e tal, engraçado q querem melhorias no PvP mas em questão quem gosta do up fica como fodasse? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ichigo 0 Denunciar post Postado November 11, 2020 1 hora atrás, paulino disse: E qual o seu propósito pensar em si só q talvez seja um player q só vai x1 PvP e tal, engraçado q querem melhorias no PvP mas em questão quem gosta do up fica como fodasse? E você acha mesmo que facilitando o modo de resetar vai melhorar oque ? Não viaja amigo , se colocar fácil demais pra upar em modo /resetauto . Você vai precisar fazer nada , apenas deixar o computador /note ligado e pronto ,qual a graça disso ? NENHUMA Tem coisa melhores e mais importante a ser ajustadas e melhoradas que essa sua sugestão ! Quer upar , basta pagar VIP e com isso vc upa tranquilo , sem esforço algum e ainda ajuda o servidor com sua contribuição . Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
paulino 1 Denunciar post Postado November 11, 2020 Mano vamos fazer assim o zago pediu pra dar sugestão Aki no fórum então cabe a ele ver a minha sugestão se muda ou não, então como vc msm disse minha sugestão não é valida, mas pra vc tbm seus comentários tbm não são válidos pra mim ok.. então chega de mimimi e deixa o zago e equipe deles tomarem a decisão,pq acho q vc não faz parte da equipe dele, ou faz? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
zuma 1 Denunciar post Postado November 11, 2020 comandos como /resetauto... e reset acumulativo... sao coisas de mu easy nao vem ao caso da ideia do server.... O mu tenta ter players ativos... com esses comandos varias accs viriam a se tornar fantasmas de up! Perdendo assim o players ativos! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Salem 25 Denunciar post Postado November 12, 2020 Boa tarde, todas a sugestões são validas e serão bem recebidas e postas na mesa para conversa entre a administração. Agredeço ao player por postar a sugestão e será repassada a equipe. Todo esse post em questão será repassado e avaliado pela equipe. Com toda atenção do mundo, seu querido Salem! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Salem 25 Denunciar post Postado November 12, 2020 Agradecemos pela postagem, qualquer dúvida entre em contato ou nos mande um MP. Tópico Fechado! Nosso Discord - https://discord.gg/5BJBbyj Nosso Instagram - https://www.instagram.com/muzago_oficial/ Nosso Facebook - https://www.facebook.com/muzagoserver MUZAGO.NET - Diversa e Dedicação a você! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites